2 de abr. de 2008

2 de abril


Dois de abril é uma data de comemoração dupla pra mim. Primeiro, é o aniversário do Bolívar, meu sobrinho, afilhado, filho da minha irmã, enfim. Então é aquela coisa: o guri que até pouco tempo assistia Discovery Kids aqui em casa (uns desenhinhos só um pouco mais evoluídos que Teletubbies) agora já tem 9 anos de idade. Pode ser pouco ainda, mas quanto falta pra ele começar a querer sair, a ficar, a usar roupa de marca, hein? Não muito. Não muito.

Ai, ai... essa sensação de que o tempo voa acaba comigo.
O piá fazendo careta na foto é o próprio. Bolívar Azevedo Cavalar, figuraça. Boli, dinda te ama. Feliz aniversário!
O segundo motivo para comemoração é algo bem meu. É que no dia dois de abril de 2002, ou há exatos seis anos, eu parei de fumar. Fumei meu último cigarro e that's it. Encerrei o assunto, nunca mais voltei. Sou tri orgulhosa disso e nunca esqueci o dia, até porque era o aníver de 3 aninhos do Boli. Então marcou mesmo. E seguramente foi uma das melhores coisas que eu fiz na vida.
Dois de abril vai ser pra sempre um dia pra celebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!