20 de abr. de 2008

cantei, caaaanteeeei....

Ufa, passou. Finalmente aconteceu o casório dos meus amigos Fê e Ricardo. E finalmente eu cantei a música que venho ensaiando há mais de um mês. Fiz uma homenagem pra eles! Foi bem bonito, apesar de eu não ter cantado tão bem... tava muito nervosa. Mas naquele espírito de que "o que vale é a intenção", acho que consegui passar o recado. A música foi Só tinha de ser com você, que eu postei uns dias atrás. Ela conta mesmo a história dos dois...

História, aliás, que estou contando aqui. Tem mais uns capítulos. A idéia era terminar no dia do casamento, mas eu errei nos cálculos hahahahaha

Nossa, tô na maior ressaca. Como eu fiquei só na água sem gás e sem gelo até a hora de cantar, depois que passou eu quis tirar o atraso, daí já viu. Chutei o pau da barraca. Melhor nem comentar. Só sei que dancei, cantei e me diverti como se não houvesse amanhã.

Fê, Ricardo, obrigada pela superfesta! E aproveitem a lua de mel!

É claro que eu levei minha máquina fotográfica. As fotos abaixo são as que se salvaram, pois as outras denunciam demais o estado da fotógrafa.



a noiva tava linda! atrás, o noivo ouvindo uns conselhos.


eu e mana!


Ale, Gugu, tio Fernando (acho...) e eu.


família trapo!


Mana e Ale. na mesa, o chapéu de fada-madrinha que acabou com o meu penteado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!