16 de abr. de 2008

música e poesia

Nunca fui boa leitora de poesia, mas agora sei que, tendo melodia, eu amo poesia. Porque daí vira música, e eu amo música.

Tem uma em especial que estou ouvindo e cantando exaustivamente nos últimos meses. Meu chuveiro sabe decor. É do Tom Jobim. Dizem que não é a melhor música dele, mas afinal, quem se importa? Ela conta, de certa forma, uma história que eu estou doida pra contar, mas ainda não posso. Por enquanto fica só essa pitada pra aguçar a curiosidade.

Só Tinha De Ser Com Você
Antonio Carlos Jobim / Aloysio de Oliveira

É, só eu sei
Quanto amor eu guardei
Sem saber que era só pra você

É, só tinha de ser com você
Havia de ser pra você
Senão era mais uma dor
Senão não seria o amor
Aquele que a gente não vê
O amor que chegou para dar
O que ninguém deu pra você

É, você que é feita de azul
Me deixa morar nesse azul
Me deixa encontrar minha paz
Você que é bonita demais
Se ao menos pudesse saber
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim
Que eu sempre fui só de você
Você sempre foi só de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!