21 de abr. de 2008

o casamento da minha melhor amiga - Capítulo VII

a confirmação

22 de março de 2007 (essa data eu tenho que confirmar): pela primeira vez os quatro saem juntos. Era pra comemorar 1 mês de namoro. Os dois casais se encontram no Riverside's da Nilo Peçanha. Fernanda e Fredo, Fê e Ricardo.

Primeiro susto: Ricardo está com o cabelo todo moderninho, penteado pra cima com gel, e usando uma roupa superdescolada. Bem diferente do que Fernanda estava acostumada a ver nas reuniões da AJE. O que faz uma mulher estilosa na vida de um homem!

Segundo susto: em menos de 15 minutos de conversa, a bomba:

- Vamos nos casar.

- O quêêêêê???????

- Isso mesmo, vamos casar. Já até marcamos data. 2 de dezembro.

Era demais aquilo. 1 mês de namoro e iam casar? A explicação era simples e não deixava muita margem pra discussão: tem gente que namora trocentos anos e quando casa, acaba separando rapidinho. A gente se conheceu, se curtiu, se apaixonou. Por que não casar, só porque todo mundo acha que é rápido demais?

- Ok. Mas eu vou ser madrinha.

Bom, o resto da história mais ou menos dá pra imaginar. O casório acabou sendo adiado para 19 de abril de 2008, só porque o União não tinha salão disponível no dia 2 de dezembro. É claro que eles foram se conhecendo, umas briguinhas rolaram, o Ricardo sempre perguntando pra Fernanda por que ela não avisara que a Fê era tão brava. Mas os dois gênios se complementam, Fê e Ricardo se completam.

E eu, Fernanda, cupido, madrinha, amiga, aguardo ansiosamente pelo casamento de minha melhor amiga. (que já passou, mas eu escrevi essa história antes, é o que vale).

2 comentários:

  1. Ferzinha, o casório estava marcado prá 01 de dezembro!!! hehehe

    ResponderExcluir
  2. xii ferzinha, foi mal, errei por pouco...

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!