27 de abr. de 2008

miniférias

Agora sim, falta bem pouco. Daqui pouco mais de dois dias estaremos em Buenos Aires. Estou ansiosa! Tem tanta coisa que queremos fazer, que às vezes acho que não vai dar tempo. Apesar de não ser nossa primeira vez lá, temos muito pra ver, os restaurantes, os vinhos, as compras...

Nesses últimos dias eu trabalhei um monte (e ainda tem dois dias de muito trabalho) pra deixar tudo em ordem lá na empresa e poder viajar tranqüila. Por isso não escrevi nos últimos dias, e também porque eu já postei muito no mês de abril (teve toda a história do Ricardo e da Fê). Pior é que eu acho que vou ficar mais vários dias sem dar as caras por aqui, pois, sinceramente, sentar num cyber café em BA e acessar a internet não está nos meus planos. Mas pretendo registrar os momentos mais legais e fazer vários posts durante o mês de maio sobre a nossa viagem à capital argentina.

Lembrei agora de uma coisa: desde as nossas férias em Salvador (verão de 2005), eu costumo anotar as coisas que fazemos num papel. Quando chegava em casa, passava a limpo num arquivo de Word, num formato de diário. Fazia isso simplesmente pra não esquecer das coisas que tínhamos feito, os lugares visitados, essas coisas todas. Tá lá, guardado numa pasta do computador, e nunca ninguém leu. Mas agora eu tenho o blog! Vai ser muito legal poder registrar aqui, com direito a fotos (e quem sabe vídeos!) todas as minhas viagens.

Preciso viajar mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!