18 de mar. de 2008

irritando fernanda vier (parte I)

Gente irritante e sem noção tem em todo lugar. Disso ninguém duvida. Mas eu, que sou bem estressada, costumo me irritar com coisas que gente normal nem dá bola. Por exemplo, sexta passada fomos eu e o Fredo (meu maridíssimo) no show da Fernanda Takai, que gravou um belo disco em homenagem à Nara Leão. Um show lindo, aquela voz delicada dela merecendo toda a atenção do mundo. E o cara que sentou ao meu lado resolveu brincar com o celular. Ora, quando dizem que devemos desligar os celulares no cinema ou em shows, não é só pelo risco de ele tocar no meio da sessão. Aquela luzinha também atrapalha, e muito! Ficar mandando torpedo não é algo que se faça em teatro. Mas comigo ele se deu mal. Com a sutileza que me é peculiar, consegui fazê-lo ficar bem constrangido e parar. Quer dizer, mais ou menos. Depois de ficar vários minutos olhando pra cara dele bem de pertinho (e de perder a concentração bem quando a Fernandinha cantou a lindíssima Insensatez) ele se tocou e fechou o celular. Depois começou de novo, daí eu fui mais longe: me escorei por cima dele e comecei a olhar o que ele fazia no aparelhinho. Se não estivéssemos em um teatro, acho que teria apanhado. Que gente! Escravo de celular! Como pode não conseguir desgrudar dessa maquininha?

Já sabe né? Ao meu lado no teatro, melhor curtir o show bem quietinho.

2 comentários:

  1. Essa é minha irmã,estressadinha, mas uma pessoa com um coração enorme, totalmente confiável, e (apesar de puxar minha orelha de vez em quando) é uma irmã nota dez!

    ResponderExcluir
  2. alô alô testando testando 1,2,3

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!