19 de mar. de 2008

contagens regressivas


Minha vida é uma sucessão de contagens regressivas. Sempre tem alguma coisa pra acontecer daqui um mês, daqui um ano... No momento, são duas: a viagem pra Buenos Aires no feriado do Dia do Trabalho; e o casamento da minha amigona Fer com o meu também amigão Ricardo. Este acontece daqui a exatamente um mês, e como ela mesma disse hoje num torpedo, parece até que eu estou mais ansiosa que ela. Mas não é pra menos. Eu sou praticamente a responsável pelo evento, pois sem minha intervenção, esses dois não tinham se encontrado. Ou tinham? Sei lá, o destino foi tão forte nesse caso que eu não duvido nada. Mas o fato é que eu vou ao casório como madrinha e cupido. Baita responsa! Outro dia eu conto com detalhes essa história que dava até um livro.

E só uns 10 dias depois nós embarcamos pra BA. Eu amei a viagem de 2006 e sei que dessa vez vai ser melhor ainda. Cinco dias com tudo do bom e do melhor. Eu amo viajar e chego a ficar mal se não tenho nenhuma viagem agendada. Mesmo que seja daqui um ano, o importante é ter uma viagem pra planejar. A viagem não começa no avião ou no carro ou no ônibus... começa bem antes, no planejamento, no sonho. BA, tô chegando.

Só pra relembrar, postei essa foto maluca aí em cima, tirada em uma bela e fria noite de domingo em Puerto Madero. Parecemos fantasmas! Não sei por que saiu com esse efeito, mas eu curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!