18 de mar. de 2008

amigos para sempre (que breeeega! mas é verdade)


Esse último findi foi muito legal porque reencontrei dois amigos queridíssimos, os melhores que eu poderia querer. Sandro e Etiene passaram por Porto Alegre e é claro que a amiga aqui esteve nos planos dos dois (finalmente, né, Sandro??). Estive de novo na casa do meu irmão de coração, revendo a família maravilhosa dele. Também coloquei o papo em dia com a amigona Eti, agora casadíssima, carioquíssima e com uma filha linda, a Carolzinha. Ah, como passa esse tal de tempo, né? A gente se conheceu aos 15 anos, na Escola Parobé, onde estudávamos Edificações. Nenhum dos três seguiu carreira em arquitetura ou engenharia. Cada um com um rumo bem diferente, eu a única que ficou em Porto Alegre. Mas a amizade permanece. O reencontro dos três dá pra dizer que foi histórico, pois isso não acontecia há muuuitos anos. Os pirralhos da foto ali somos nós (eu no meio), ela foi tirada na minha ex-casa de Guaíba quando tínhamos uns 17 anos (a Eti com os indefectíveis chinelos da minha mãe!). Estamos um bocado diferentes hoje, mas ainda damos as mesmas risadas, hoje não tão freqüentes, mas sim, são as mesmas risadas deliciosas de tantos anos atrás. Sandro, Eti, obrigada por existirem. Bom é saber que em Sampa e no Rio sempre terei quem me acolha. Bom é saber que amigos, apesar de poucos, eu tenho de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!