9 de mai. de 2008

las cañitas

Este núcleo etílico-gastronômico fica dentro do bairro de Belgrano e é perto de Palermo (uns 8 pesos de táxi). Literalmente, aqui tem um restaurante ao lado do outro, a maioria na rua Baez. Muitos se transformam em baladas depois de um certo horário, o que é bem comum em Buenos Aires. Fomos duas vezes lá: a primeira na pizzaria Morelia, superconcorrida e aconchegante. Provamos uma gostosa pizza feita na parrilla. Mas o melhor foi a sobremesa, sobre a qual já falei no post do dia 1º. Outro dia me dei conta de que esse doce foi tão bom que praticamente saciou minha vontade de comer sobremesa em BA (perdi a vontade de comer os “postres”!).

A segunda vez foi no almoço do feriado. Já eram 4 da tarde quando sentamos no La Fonda del Polo e pedimos uma parrillada completa, com direito a rins, tripas e tudo o mais. Eu quis porque gosto da morcília – o Fredo não suporta nada disso – e até me aventurei a provar aquelas partes todas. Mas me certifiquei de que não é a minha praia.

Um comentário:

  1. Olá Fernanda,
    Vou para BA agora na Páscoa e adorei as tuas dicas. Estou pensando em alugar um ap. mobiliado.
    Tu achas bom ficar em Las Cañitas?
    Se puderes me responder, eu agradeço muito.
    Um abraço,
    Kátia
    katia.salvat@hotmail.com

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!