8 de mar. de 2009

meu primeiro violão

Março veio com tudo na Doxxa. Ainda bem, não aguentava mais o marasmo de fevereiro. A semana foi um sufoco e não tive tempo de fazer muitas coisas além de trabalhar. Por isso nem cheguei perto do blog.

Mas hoje passei aqui só pra contar que comprei meu primeiro violão. Um Gianini bem vagabundo. Achei que não valia a pena investir agora em nada muito melhor. Afinal, seria um pecado colocar um bom violão nas mãos de uma iniciante que ainda nem sabe direito as notas. Se eu fizer por merecer, daqui um ano, talvez menos, compro um daqueles bonitões (e caros) que vi na loja.

Estou feliz por ter um violão. Mas putz, como é difícil tocar esse negócio! Me sinto como uma analfabeta tentando aprender a ler. Mas não vou desistir. No futuro, vou ler este post e dar risada, pois será muito fácil tocar violão. Me aguardem!

Ontem fiquei um tempão brincando de tocar (coitado do Fredo... o amor é surdo) e resolvi tirar uma foto pra registrar meu primeiro violão. E pra ver como eu fico. Adorei! Me achei o máximo. Imagina quando estiver tocando de verdade. Olha que meiga:

Breve em áudio e vídeo.

3 comentários:

  1. Haha, procurei no google por "meu primeiro violão" já que comprei hoje o meu primeiro e apareceu o seu blog. Mas e aí, já está melhorando?! Eu entendo perfeitamente o "como uma analfabeta, aprendendo a ler", porém assim como antes éramos analfabetos hoje conseguimos ler perfeitamente, acredito que tudo é uma questão de tempo, dedicação e disciplina.

    Bom, boa sorte para nós.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos pés na sandália...

    ResponderExcluir
  3. haha!vou comprar o meu semana que vem,tbm vai ser um, giannini antigo o post,e aih?como está hj,lê esse post e dá risada!
    bjs, seguindo seu blog.
    http://blogadolescentequalquer.blogspot.com

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!