16 de mar. de 2009

alguém lê esse blog além de mim. isso não é uma pergunta

Faz um tempo que coloquei o código do Google Analytics no blog pra ver se afinal de contas alguém lê isso aqui além de mim. E até que a surpresa foi boa, embora a audiência ainda não seja digna de qualquer tentativa de monetização.

Devo confessar que ter um blog é meio que estar numa prisão. Ou, no mínimo, com uma obrigação com sei lá eu quem ou o quê. No início era comigo mesma, mas a partir do momento em que tem gente entrando aqui, seja pra dizer "mas que merda é essa?", seja pra descobrir que não era bem o que estava procurando, seja por pura curiosidade de saber o que essa tal Fernanda Vier escreve num blog... não importa, entrou, tem que ter alguma coisa pra ler, e não pode ser de um mês atrás.

Não tenho compromisso algum com isso aqui. Escrevo o que dá na telha (ou nem tanto, preciso flexibilizar meu censor interno), na hora que consigo, sobre assuntos que normalmente só dizem respeito a mim mesma. E o que me motiva a não parar são basicamente duas coisas: praticar a escrita e deixar algo para a posteridade além de fotos. O engraçado é que eu pratico a escrita diariamente, já que trabalho em uma empresa de conteúdo. Mas é que aqui eu só escrevo sobre o que eu penso e quero. Essa é a diferença.

Quanto a deixar pra posteridade, eu que digo agora, que merda é essa? Sei lá, mas alguém vai ler isso daqui 40 anos além de mim mesma. Isso se os servidores do Google aguentarem até lá.

3 comentários:

  1. Ahahahah. Eu leio este Blog, e gosto muito dos textos. Também fala de conteúdo, só que interno e humano. Muito bom, obrigada! Coisas de qualidade fazem bem!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi estive aqui pra ver se meu comentário foi aprovado, heheheh. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê, eu entro toda semana neste Blog, muito bom! Já indiquei pra vários amigos que tbm gostaram muito... Meus parabéns. Bjks!

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!