25 de mar. de 2009

Aaargh, chega!!


Louca pra escrever sobre muitas coisas, mas o meu censor interno me impede. Preciso me libertar. Coisas incríveis aconteceram no último final de semana. Minha vida mudou. Eu mudei. Assim, de sexta pra segunda. De um dia pro outro. Da água pro vinho. Chega. Escreverei sobre futilidades até conseguir encarar tudo isso de frente. Meu próximo post será sobre moda. Maquiagem. Sapatos. Batons (a Eti, minha mais fiel leitora, que sugeriu). Qualquer coisa que seja leve, sem impacto, sem traumas.

Mas ó, acho que tudo veio pra melhorar. Não há tragédias. Só mudanças. Um pouco mais de clareza. Uma pitada de certeza. Uma porção de descobertas. Compreensão. Aaargh, chega!!

3 comentários:

  1. Ah, mas que bom que tem um texto aqui. Te mando um e-mail particular, amanhã estarei aí em PoA, bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu tô curiosaaa!!!!!!!!!!!!!!! Quero saber, bjos

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!