25 de fev. de 2009

cinema, liquidação ou como preencher um feriado de carnaval

De volta ao trabalho depois de quatro dias de "folia". Que, para mim, traduziram-se em filmes na TV, no DVD e no cinema (O Curioso Caso de Benjamin Button, very good entertainment), muita comida e bebida (verdadeiro regime de engorde!) e compras.
Aliás, não posso deixar de comentar: VIVA O LIQUIDA PORTO ALEGRE EM PLENO CARNAVAL DE SHOPPINGS VAZIOS. Sou a mais feliz nova dona de três lindas sapatilhas Paradoxo que me saíram pela barbada de 33,33 reais cada uma. E de um jeans M.Officer pela bagatela de 79 reais. Aaamo liquidação.
Livros novos também entraram em casa no feriado. Um best-seller do tipo "must read" (O Caçador de Pipas a 16,90... não resisti), um do uruguaio Eduardo Galeano que eu não lembro o nome, mas que parece ser muito bom, e mais um guia de Paris - que é o que de mais concreto conseguimos fazer enquanto nossa sonhada viagem à Europa se torna cada vez mais remota. Acho que, com muita reza braba, em 2010 ela sai.
By the way, na segunda-feira eu fui a prova viva do que uma simples compra no shopping pode fazer por uma mulher, principalmente quando os produtos adquiridos forem sapatos. Como explicar a sensação? Saí da loja agarrada à sacola como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo, ou como uma mãe com seu bebê saindo da maternidade... Para aqueles que me entendem, não resisti e fotografei as belezinhas já no meu guarda-roupa, totalmente MINHAS. Vai dizer que não são as coisas mais fofas do mundo?

Cute!

Um comentário:

  1. Fer, lindas suas sapatilhas e realmente muito baratas! Não tenho mais dúvidas que meu carnaval de 2010 será em Porto. Hehehehehehe.

    Guria eu tenho muitas sapatilhas e sempre acho que não tenho o suficiente. Vira um vício, uma mania de quero mais uma e mais uma e mais uma, porque cada uma tem um detalhe diferente que encanta! E o conforto???

    Eu sou ViCiAdAAAAA !!!!

    Hehehehehe.

    Bjos

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!