20 de jan. de 2009

decisão drástica

Tomei uma decisão drástica: não vou assitir ao BBB9 e nem à novela Caminho das Índias. Vou ocupar esse tempo com outras coisas. Vou ficar na internet, assistir a outros programas, descobrir outros canais, dormir, ler revistas e livros, bula de remédio, o que for. Mas não vou ver essas bostas aí não.

Não pense que é fácil pra mim. Tirando as duas primeiras edições, que por algum motivo não acompanhei direito, eu assisti a todos os BBBs. Alguns eu até curti, me diverti, outros eu odiei, mas assisti igual. Com a novela das 9 da Globo, a mesma coisa. Não sou dessas que ficam falando dos rumos da trama com as pessoas no elevador, mas, de um jeito ou de outro, acabo acompanhando. Mesmo quando é ruim.

Então isso não significa que eu decretei que nunca mais vou ver novela ou BBB. O problema não é o gênero em si, o problema é Caminho das Índias e o BBB9.

Lembro muito bem das duas últimas novelas da Gloria Perez. O Clone e América. Não sei dizer qual foi pior. Duas bombas, dessas que a gente vê e se contorce no sofá de tão ruim. Por isso resolvi não dar mais uma chance pra ela. Aguardemos o próximo folhetim.

E quanto ao BBB, bom, esse talvez eu deixe mesmo de assistir. Se eu passo a vida tentando ficar longe de gente vazia, por que vou querer saber como vive essa espécie em cativeiro? Não tem como sair alguma coisa que preste dali.

Livre! Finalmente, livre!

Ah, mas se eu mudar de ideia, eu aviso.

O Marcio Garcia até que é gatinho, mas não vai ter minha audiência não. Desculpa aí, Marcinho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!