24 de dez. de 2008

amigo sandro, obrigada por tudo


Que Madonna que nada. Bom mesmo foi ter ficado pertinho do meu amigo Sandro, esse irmão que conheci aos 15 anos e que continua sendo o mesmo amigão de sempre.

Sandro, quero deixar registrado aqui no blog que tu foste um ótimo anfitrião, que eu REALMENTE me senti em casa na tua casa e que não vejo a hora de repetir a dose. Obrigada por ter me levado na The Week, por ter me apresentado teus amigos, por ter me dado a chance de me divertir taaaaanto naquela balada maravilhosa, por ter passseado comigo na Oscar Freire, por ter dividido comigo aquele sushi... adorei cada momento.

Um comentário:

  1. Meu coração se completou de alegria nestes poucos, mas intensos dias que passamos juntos em SP.

    Cada momento do Show da Madonna, dos passeios, da balada, de tudo, parecíamos aqueles adolescentes de 15 anos atrás pela alegria que contagiávamos e vivíamos!

    Estar com você foi a maior confirmação de um dos grandes presentes da vida, uma linda e eterna amizade!

    Grande beijo!

    Sandro

    ResponderExcluir

Elucubre vc também!