8 de fev. de 2009

sobre as férias

Voltar de férias até é bom, mas também é meio complicado. Primeiro, a gente se deu conta de que foram curtas demais. Mal começou, já estava no fim. Decidimos que é a última vez que tiramos férias tão curtas. 14 dias, no mínimo. Pra desligar mesmo.

Segundo, a gente se acostuma mal. 10 dias sem preocupações domésticas. Sem lavar louça. Sem hora pra dormir ou levantar. Sem domingo ou segunda-feira. Tomando cafés-da-manhã homéricos. Abrindo os trabalhos antes do almoço. Comendo camarão dia sim, outro também. Por essas e outras que a volta à rotina costuma ser tão traumática.

Quero muito escrever mais sobre as férias, contar e mostrar os lugares que conhecemos, as coisas boas e ruins, as quentes e as frias. Mas ainda não tive tempo pra isso. Consegui pelo menos colocar as fotos no Orkut, pra saciar a curiosidade dos amigos. Eu não me contentei em voltar à rotina, já fui logo arrumando um monte de coisas extras pra fazer. Curso de Arquitetura de Informação na Perestroika, retorno à ginástica 3 vezes por semana, aula de violão... e vem mais por aí, 2009 será um ano de muitas metas a serem atingidas.

Enquanto preparo o superpost sobre a viagem, deixo essa prévia com algumas fotos legais.

Praia de Tatuamunha, litoral Norte de Alagoas (Rota Ecológica)

Coqueiral visto do mirante da Praia do Gunga, litoral Sul de Alagoas

Praia da Barra de São Miguel, litoral Sul de Alagoas

Praia de Carneiros, litoral Sul de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elucubre vc também!